duvida

Exmos. Srs.

Tenho uma conta de correio no meu ISP com o qmail, e quando mando os e-mails para onde eu quero uns chegam ao destino e outros nao, mas nao recebo nenhuma informacao a dizer que o email nao chegou ao destinatario, inclusive, se mandar para uma conta que nao exista ele nem sequer informa que a conta nao existe. Isto se utilizar o MS OutlookEpress v6 se utlizar o Eudora v5.1 tudo fica bem, nao existe o minimo problema.

Gostaria de saber se existe algum problema do qmail de incompatibilidade com o MS-OutlookExpress.

Por exemplo se eviar um mail para jash@xxxxxxxx ele nao chega ao destino se envia o mesmo mail para jash@xxxxxxxxxxxxxxx ele chega perfeitamente ao destino.

Atentamente

jose henriques